quarta-feira, 7 de março de 2018

LULA: ESPERO NÃO SER TRANSFORMADO EM PRESO POLÍTICO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a possibilidade de vir a ser preso, após a condenação do TRF-4 e a decisão do STJ que negou pedido de habeas corpus preventivo; Lula disse que se for preso, os golpistas terão que arcar com o peso de transformar o melhor presidente da história em preso político; "Eu espero que nas instâncias superiores esta decisão seja revista para não me transformarem no primeiro preso político brasileiro", disse o ex-presidente; assista


7 DE MARÇO DE 2018 

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a possibilidade de vir a ser preso, após a condenação do TRF-4 e a decisão do STJ que negou pedido de habeas corpus preventivo. 


"Eles podem mandar prender, porque depois daquela decisão do TRF-4 eu não teria por que acreditar na Justiça. Porque aquilo foi um encenação de uma coisa absurda", disse o ex-presidente. 


Lula disse que se for preso, os golpistas terão que arcar com o peso de transformar o melhor presidente da história em preso político. "Eu espero que nas instâncias superiores esta decisão seja revista para não me transformarem no primeiro preso político brasileiro", disse Lula. 





Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário