terça-feira, 13 de março de 2018

MORRE EM BH BEBETO DE FREITAS, EX-PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bebeto de Freitas morreu em Belo Horizonte após sofrer um infarto durante a apresentação do time de futebol americano do Atlético-MG onde trabalhava como diretor de administração e controle; ele tinha 68 anos, foi atleta e técnico de Vôlei do Botafogo e também da seleção brasileira; foi na gestão dele como presidente que o Botafogo conseguiu, através de licitação, a gestão do Estádio Nilton Santos, no Rio, construído pela Prefeitura

13 DE MARÇO DE 2018 

247 - O ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bebeto de Freitas morreu após sofrer um infarto durante a apresentação do time de futebol americano do Atlético-MG, onde trabalhava como diretor de administração e controle.

Ele tinha 68 anos e chegou a receber atendimento médico ainda no Centro de Treinamento do Galo. Além de ter sido no botafogo jogador de vôlei e técnico, ele também ocupou as mesmas funções na seleção brasileira, onde comandou a seleção de prata, em Los Angeles 1984.

O ex- atleta foi presidente do seu clube de coração, o Botafogo. Foi na gestão dele que o Botafogo conseguiu, através de licitação, a gestão do Estádio Nilton Santos, no Rio, construído pela Prefeitura.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário