quarta-feira, 14 de março de 2018

PT DISCUTE PROVIDÊNCIAS EM CASO DE PRISÃO DE LULA

Apesar de insistir em mostrar a condenação sem provas de Lula, o Partido dos Trabalhadores já se prepara, ainda que de forma discreta, para um eventual cenário em que o ex-presidente seja preso; uma das providências em pauta é a escolha de um porta-voz que possa visitá-lo com frequência, transmitindo as opiniões do petista para o mundo exterior; as prisões restringem as visitas a familiares e amigos, que só podem ver os detentos uma vez por semana; uma outra preocupação é a de que ele seja impedido de se manifestar na TV na campanha presidencial por alguma decisão da Justiça Eleitoral

14 DE MARÇO DE 2018

247 - O PT já começa a discutir, ainda de forma discreta, providências que deverão ser tomadas caso Lula seja preso. Uma delas é a escolha de um porta-voz que possa visitá-lo com frequência, transmitindo as opiniões do petista para o mundo exterior.

As prisões restringem as visitas a familiares e amigos, que só podem ver os detentos uma vez por semana. Assim, apenas advogados poderão falar com Lula com frequência. Parlamentares também podem entrar nas prisões com maior facilidade.

Dirigentes do PT acreditam que Lula não permanecerá muito tempo preso. O temor maior é outro: o de que ele seja impedido de se manifestar na TV na campanha presidencial por alguma decisão da Justiça Eleitoral.




Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário