segunda-feira, 21 de maio de 2018

LANCELLOTTI: LULA MANDOU DIZER AO POVO POBRE QUE NÃO DESISTA DA LUTA

O padre Júlio Lancellotti visitou nesta segunda-feira 21 o ex-presidente Lula, de quem trouxe uma mensagem: "ele pediu que eu levasse uma mensagem para os moradores de rua, para os catadores e para os que estão no Largo do Paissandu acampados. Que ninguém desista da luta, porque nós temos que enfrentar todos os desafios que vêm pela frente"; o padre disse ter levado a Lula "uma imagem da Santa Rita de Cássia, das causas impossíveis"; "Pode parecer impossível, mas isso vai acabar", afirmou; assista

21 DE MAIO DE 2018 

247 - O padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua, visitou nesta segunda-feira 21 o ex-presidente Lula na Polícia Federal em Curitiba. Ele trouxe uma mensagem do ex-presidente, transmitida por ele no acampamento Lula Livre.

"Ele pediu que eu levasse uma mensagem para os moradores de rua, para os catadores e para os que estão no Largo do Paissandu acampados. Que ninguém desista da luta, porque nós temos que enfrentar todos os desafios que vêm pela frente", reportou o padre.

"Saí fortalecido, recebi uma injeção de ânimo de alguém que está lúcido, consciente, firme. Que tem um papel histórico na defesa dos mais pobres", contou ainda Lancellotti. Ele disse que rezou junto com o ex-presidente, quando pediram proteção.

"Levei para ele uma imagem da Santa Rita de Cássia, das causas impossíveis, porque amanhã é o dia dela. Pode parecer impossível, mas isso vai acabar", concluiu. 

Inscreva-se na TV 247 e assista sua fala:

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário