segunda-feira, 14 de maio de 2018

MANO BROWN: “EU VI A POPULAÇÃO DAR AS COSTAS PRA DILMA”

Dois anos depois de Dilma ter sido afastada do cargo, vale lembrar vídeo feito à época pelo rapper Mano Brown, durante um show dos Racionais, no Rio de Janeiro; "Eu vi a população virar as costas pra Dilma. Eu vi o poder de uma televisão num País de terceiro mundo... elegem e derrubam quem eles querem", disse; "A gente tá usando todo tipo de droga: cocaína, maconha ... novela da globo, jornal nacional", criticou ainda; reveja

14 DE MAIO DE 2018

247 - Dois anos depois de Dilma Rousseff ter sido afastada do cargo, em 12 de maio, volta a circular na internet o vídeo de um discurso histórico do rapper Mano Brown durante um show dos Racionais no Rio de Janeiro.

"Eu vi a população virar as costas pra Dilma. Eu vi o poder de uma televisão num País de terceiro mundo... elegem e derrubam quem eles querem", disse ele à época. "A gente tá usando todo tipo de droga: cocaína, maconha ... novela da globo, jornal nacional", criticou ainda.

"Vamos chapar de Jornal Nacional... vamos chapar de Rede Globo... vamos chapar de William Bonner"... "Já que o povo escolheu isso eu fechei um ciclo na minha carreira e na minha vida. A responsabilidade é do povo, assim seja e cada um é cada um".

"Vocês tem que ir lá para São Paulo para ver como são os paulistas. Não tem nada a ver com o que vocês estão pensando. Todo mundo acha que paulista é tudo italiano, japonês. Mentira. A maioria dos paulistas é preto. E vive em favela". Reveja:


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário